
Três dias depois, o idoso de Várzea Paulista que desapareceu durante pescaria foi encontrado vivo no meio da mata. Juscelino Pereira sumiu no domingo (22), depois de ter ido pescar longe dos amigos, em Dois Córregos, São Paulo.
De acordo com um dos amigos de Juscelino, Renato Mesquita, o homem de 65 anos foi encontrado por pescadores que ajudavam nas buscas. Juscelino estava há cerca de 1 km do local de onde desapareceu, deitado e cheio de carrapatos.
“A gente já estava sem esperanças de achar ele vivo, mas aí o João Carlos que é pescador, mora de frente pra esse lugar e estava dando toda assistência pra gente, estava passando com o barco e viu que um homem levantou e caiu duas vezes no meio da mata, pedindo socorro”, conta Renato.
Os pescadores ligaram para os amigos de Juscelino, que o levaram para um hospital da região. Ele estava desidratado e apresentava sinais de perda de memória.
Ainda de acordo com Renato, o local onde Juscelino foi encontrado é fora da rota que o grupo de amigos conhecia. Durante as buscas, mergulhadores chegaram a descarta a possibilidade de afogamento.
Fim das buscas
Juscelino contou que se perdeu ao tentar levar a chave do acampamento para os amigos, que estavam pescando em um local mais distante do alojamento. “Ele sabe o trilho, mas se perdeu, saiu fora da nossa rota de raciocínio”, diz Renato.
Sendo assim, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas e Renato irá levar o amigo até a delegacia para cancelar o boletim de ocorrência que registrou o desaparecimento. De acordo com ele, amigos e família estão aliviados de receber a notícia de que Juscelino está bem.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		