
Na tarde desta sexta-feira (21), a equipe do Centro de Controle Operacional da Guarda Civil Municipal de Campo Limpo Paulista recebeu uma denúncia de importunação sexual. O suspeito, de acordo com a denúncia, a ameaçava com um facão.
A viatura 275, com os GCMs Varlei e Marcelino, foi imediatamente deslocada para o local, onde populares já continham o homem acusado. Ao chegarem, os agentes realizaram a prisão do homem, que, no momento da abordagem, desacatou e resistiu à prisão, exigindo o uso de força física e algemas.
Caso de importunação sexual em Campo Limpo Paulista
Segundo a GCM, a vítima caminhava pela rua quando o suspeito, em um carro, parou ao seu lado e ofereceu carona. Diante da recusa, o homem insistiu na investida, desta vez utilizando um facão para ameaçar a mulher.

Testemunhas do crime interviram e conseguiram detê-lo. Em seguida, acionaram a GCM, que chegou ao local e prendeu o suspeito. Tanto a vítima quanto o agressor foram conduzidos à delegacia. Após a análise do caso, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de importunação sexual, ameaça, desacato e resistência à prisão.
[tdj-leia-tambem]