
Nesta sexta-feira (26), a Polícia Civil identificou e indiciou o cliente que mostrou o pênis para a proprietária de uma loja de doces em Jundiaí (SP). O incidente ocorreu na terça-feira (23) e foi registrado em vídeo pela vítima. Além do crime de importunação sexual, o suspeito também foi indiciado por furto, pois, ao fugir da loja, levou a máquina de cartão bancário do estabelecimento.
Indiciado por importunação sexual e furto
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, responsável pela investigação, o suspeito foi reconhecido pela vítima. A gravação feita pela proprietária da loja foi crucial para a identificação do homem. A DIG confirmou que, além do crime de importunação sexual, o suspeito também será responsabilizado pelo furto da máquina de cartão.
Relembre o caso
Segundo o boletim de ocorrência, o incidente teve início na manhã de segunda-feira (22). O homem entrou no estabelecimento para tomar um café. Enquanto a proprietária esquentava o leite no micro-ondas, o homem teria dito “vem aqui que vou te comer” e mostrado o pênis para a vítima. Após o ato, ele fugiu do local.
Na terça-feira (23), o homem retornou à loja. Temendo uma repetição do ocorrido, a vítima decidiu gravar o atendimento. Nas imagens, é possível ver a vítima contando o pagamento quando o homem mostrou o pênis novamente. A vítima gritou, e o homem fugiu. Um cliente que estava na porta do estabelecimento tentou segurá-lo, mas não conseguiu.
Consequências legais
Além do crime de importunação sexual, o homem também furtou a máquina de cartão bancário do local. O caso foi registrado como furto e importunação sexual no 1º Distrito Policial de Jundiaí e está sendo investigado. Até o início da noite de terça-feira, o homem ainda não havia sido identificado, mas a gravação e o reconhecimento pela vítima foram fundamentais para o avanço das investigações.