
Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na madrugada desta quinta-feira (11) acusada por cárcere privado. Ela confessou fazer parte de uma quadrilha de roubos à carga na região de Jundiaí.
A operação da Guarda Municipal de Jundiaí foi coordenada pelo subinspetor Joel Pereira. Eles chegaram até a jovem, após patrulhamento no bairro do Corrupira ter se deparado com um motorista de caminhão que teve sua carga roubada no distrito industrial horas antes e em seguida levado para uma casa na Vila Hortolândia.
O motorista de 34 anos foi encontrado próximo a Unidade de Saúde do Corrupira. Ele relatou aos guardas Aguiar e Wemerson que havia sido levado sem capuz por bandidos em uma casa onde ficou sob a mira de um revólver calibre 38.
Com o apoio de outras equipes e de uma viatura da Polícia Militar, os policiais foram até a residência e se depararam com a jovem, que foi reconhecida pela vítima. Ela confessou que pertencia à uma quadrilha e que a função dela era de abrigar as vítimas.
Na delegacia, o caminhoneiro reconheceu através de fotos, outros três integrantes do grupo de roubo a cargas. Um dos reconhecidos havia entrado em confronto com o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da Polícia Militar, no final da tarde, com trocas de tiros próximo ao Maxi Shopping em Jundiaí.
A polícia Civil irá investigar o caso. A mulher foi recolhida até a Cadeia Feminina de Itupeva.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		