
No sábado (22), um homem foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de 19 anos, em Itupeva (SP). A vítima contou que sofria violência desde os 11 anos e que tem um filho de 10 meses do agressor.
A Guarda Municipal localizou o carro do suspeito estacionado ao lado de um terreno baldio durante patrulhamento na Rua João Batista Pessine. Ao notar a aproximação da viatura, ele manobrou o carro tentando fugir do local, mas foi detido.
O homem se recusou a descer do veículo e tentou vestir a roupa durante abordagem. Ao sair do carro, ele se alterou e precisou ser imobilizado.
[tdj-leia-tambem]
A vítima, que estava no automóvel sem roupas, informou que estava sendo estuprada e que os abusos aconteciam desde a sua infância, informando que tem um filho de 10 meses que é fruto dos abusos. Ela também contou que sofria ameaças e, por este motivo, nunca pediu ajuda da família, pois o suspeito era marido de sua tia.
O homem foi preso em flagrante e levado para delegacia do município. Já a vítima foi encaminhada para exames médicos.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3