
A Polícia Civil de Jundiaí localizou, nesta quinta-feira (2), a jovem de 25 anos, moradora de Santo André (SP), que estava desaparecida desde a manhã do dia 30 de setembro.
Desaparecimento mobilizou família
De acordo com os familiares, a jovem foi vista pela última vez em sua residência, vestindo roupas pretas e uma camiseta do personagem Stitch. A ausência no trabalho nos dias 30 de setembro e 1º de outubro aumentou a preocupação, levando a família a registrar o desaparecimento.
Na manhã do dia 1º, a jovem chegou a fazer uma chamada de vídeo para o pai, informando que estava em uma estrada de mata. Durante a ligação, enviou a localização, que apontava para a cidade de Jundiaí. Poucos minutos depois, a comunicação foi interrompida e ela não foi mais encontrada. Os pais ainda procuraram a região indicada, mas não obtiveram sucesso.
Localização em Jundiaí
Nesta quinta-feira, a jovem compareceu ao 7º Distrito Policial de Jundiaí. Segundo os agentes, ela estava visivelmente abalada, sem celular e apenas com a roupa do corpo. Em depoimento, relatou que aceitou carona de um caminhoneiro, que a teria coagido a se desfazer do aparelho telefônico, além de relatar ter sido vítima de abuso sexual, segundo informações publicadas pelo portal de notícias POP TV.
Ainda conforme informações da investigação, no dia do desaparecimento a jovem passou a tarde em um parque aquático em Itupeva (SP) e enviou ao pai a foto de sua mochila caída na Rodovia Anhanguera, antes de perder contato.
Ações da polícia
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em conjunto com o 7º Distrito Policial, iniciou diligências para apurar o caso. Imagens de câmeras de segurança confirmaram que a jovem chegou a se hospedar em dois hotéis. Agora, os investigadores trabalham para identificar o suspeito.
A vítima já passou por exame de corpo de delito para verificar possíveis abusos e lesões. O laudo oficial ainda está em andamento e será encaminhado à Polícia Civil.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		