
Na noite de sábado (29), um jovem de 22 anos fugiu após atropelar o atual namorado da ex-companheira em Jundiaí. Além disso, o suspeito ainda teria agredido a mulher na confusão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher conviveu com o suspeito por sete anos, mas, no momento, estão separados há cerca de quatro meses. Os dois têm uma filha de cinco anos de idade juntos, mas o ex-namorado não aceita que ela esteja em outro relacionamento.
Na sexta-feira (28), o suspeito visitou a casa da mulher para pegar a filha e disse que passaria o sábado com a criança. No entanto, no sábado, o homem surpreendeu a mulher, que estava em sua casa com seu novo namorado.
Ainda de acordo com o registro da ocorrência, o suspeito acelerou o carro em direção aos dois, atingindo violentamente o atual namorado da ex. A vítima ficou presa entre o automóvel e uma mureta de madeira. Em seguida, o agressor saiu do carro com um pedaço de madeira nas mãos e desferiu golpes na cabeça do homem. A mulher tentou intervir para defender o novo namorado, mas o ex-companheiro também a agrediu.
O suspeito fugiu do local e o homem agredido foi socorrido com ferimentos e permanece internado em estado grave. Agora, a mulher solicitou uma medida protetiva de urgência. As autoridades policiais, com o apoio dos guardas municipais, se deslocaram até o endereço fornecido pela vítima. Porém, ao chegarem ao local, não encontraram o suspeito.
[tdj-leia-tambem]