
Na noite de sábado (11), por volta das 20h20, um rapaz de 25 anos morreu após ter moto atingida por um carro de luxo na Rodovia Anhanguera (SP-330), no acesso do quilômetro 63, em Jundiaí (SP). Segundo a polícia, a moto chegou a ser arrastada por mais de 300 metros enroscada na lateral do veículo.
Wendel Silva de Jesus, que pilotava a moto de placas de São Paulo, foi atingido na traseira por um Audi A3 e morreu no local devido a um traumatismo na cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário de 41 anos que dirigia o carro tentou fugir do local, mas outros motoristas pararam a via, impedindo a fuga com o automóvel, então ele correu para um matagal, mas foi capturado por populares, segundo informações do Jornal da Região.
Ele apresentava sinais de embriaguez e assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
[tdj-leia-tambem]
O homem foi preso e levado para a delegacia, onde passará por exames para verificar a embriaguez. Na delegacia, ele disse que tentou mudar de faixa quando bateu na motocicleta e que dirigia entre 100 a 110 quilômetros por hora.
No carro, que foi apreendido, foram encontrados uma máscara, um cassetete, spray de pimenta e cheques.
A ocorrência foi registrada como homicídio doloso, quando há intenção ou assume o risco de matar. Ele não foi indiciado por “fuga de local de acidente” por falta de testemunhas.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		