
Em estado avançado de putrefação e parcialmente carbonizadas, dois jovens que estavam desaparecidos foram encontrados mortos e com sinais de tiros na cabeça, no último domingo (12), na área rural de Jarinu. De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre corpos encontrados na Estrada Jacundo Censi, no bairro Campo Verde.
Os familiares dos jovens Wendreo Corrêa da Silva, de 22 anos, e Victor Hugo Possani, de 20, fizeram o reconhecimento dos corpos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Segundo a Polícia Civil, os dois jovens não tinham antecedentes criminais. O caso será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.
[tdj-leia-tambem]
Segundo a Polícia Civil, os desaparecimentos foram comunicados pelos familiares das vítimas no dia 7 de dezembro. Os jovens moravam em Jundiaí e eram vizinhos.
A mãe de Wendreo relatou à polícia, na época, que o filho estava morando no fundo da casa da avó com uma jovem, mas o relacionamento não deu certo. Desde o dia 7, a família perdeu o contato com o rapaz. Já a tia de Victor Hugo, que denunciou o desaparecimento, contou à polícia que o jovem saiu de casa dizendo que iria comprar pão e não retornou mais.