Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí
Foto: Guarda Municipal/Arquivo

Uma adolescente de 16 anos de idade afirma ter sido estuprada por um DJ durante uma festa de Halloween no município de Jundiaí, no último sábado (22).

O caso teria acontecido durante uma festa de Halloween, na chácara alugada para eventos, localizada no bairro Água Doce. De acordo com dados registrados no boletim de ocorrência, a menina estava acompanhada de sua amiga quando o DJ a abordou.

Ainda segundo o BO, ele teria a levado para dentro de um banheiro, alegando que queria conversar com ela em um ambiente particular e longe do barulho da festa. No momento, ele teria beijado a adolescente a força, e em seguida, praticado o estupro com penetração.

Quando conseguiu escapar, a vítima entrou em contato com sua mãe, que foi até o local buscá-la. Contudo, assim que chegou, o DJ fugiu da festa.

A mãe, que foi ao 1° Distrito Policial a fim de abrir um boletim de ocorrência, afirma que a filha estava muito nervosa e contou que havia sido estuprada. Na sequência, ela levou a menina para ser atendida e receber medicações Hospital Universitário (HU).

Foi requisitado um exame de corpo de delito da vítima para dar prosseguimento nas investigações. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Até o momento, ninguém foi preso.

[tdj-leia-tambem]