
Um estudante de medicina de 25 anos, matriculado no terceiro ano da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), faleceu na tarde desta terça-feira (12) após cair de um apartamento em um prédio de condomínio localizado na Vila Arens, em Jundiaí.
Por volta das 13h, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência de queda no edifício In Design Office Residence, situado na avenida Olavo Guimarães, nº 31. Ao chegar ao local, além das equipes de atendimento emergencial, a Polícia Civil e a Perícia da Polícia Científica também realizaram procedimentos investigativos no local do incidente.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos
Identificação e procedimentos legais
Após os procedimentos periciais iniciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. A liberação do corpo para sepultamento está prevista para a tarde desta quarta-feira (13).
Nota de pesar e luto da Faculdade de Medicina de Jundiaí
Em resposta ao ocorrido, a Faculdade de Medicina de Jundiaí emitiu uma nota oficial expressando pesar pela trágica perda de um membro da comunidade acadêmica. Em solidariedade, a FMJ declarou luto oficial de três dias. Confira o comunicado oficial:
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento precoce do aluno do 3º ano do curso de Medicina da Faculdade de Medicina de Jundiaí, ocorrido hoje, dia 12 de novembro. A Diretoria, em nome de toda a comunidade acadêmica, expressa profunda solidariedade à família, amigos e colegas, que sentem profundamente esta irreparável perda.”
[tdj-leia-tambem]