Itens furtados do Maxi Shopping Jundiaí
Produtos furtados somam quase 20 mil reais (Foto: Divulgação/ GMJ)

No domingo (24), a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) foi acionada pela equipe de segurança do Maxi Shopping para registrar a ocorrência de furto em lojas do centro comercial. 

Um grupo de mulheres, que estava praticando furto em lojas de roupas, como Pernambucanas e C&A, foi detido pelos guardas. Os itens furtados foram encontrados em um veículo Ford Ká na cor prata.

Ainda segundo informações da GMJ, as viaturas chegaram ao local com êxito com o auxílio do setor de videomonitoramento e COT, realizando a abordagem e detenção de três mulheres e um homem, que tentou fugir, mas foi detido.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos 

Durante busca pessoal de uma das mulheres, a equipe encontrou a chave de outro veículo, um Cronos na cor branca, onde foram encontrados outros itens furtados.

“Os produtos furtados totalizaram um valor estimado de R$ 19.800,00, os quais foram devolvidos às vítimas que compareceram ao Plantão Policial”, informou a GMJ.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde foi ratificado a voz de prisão pelo delegado Dr. Anselmo. Os indivíduos estão à disposição da Justiça.

Ação mobilizou várias equipes em Jundiaí

A ação teve a supervisão do subinspetor Picoli e da subinspetora Lorenti e contou com a participação dos guardas Risk, M. Aguiar, Lemes, Douglas, Edmundo, Fialho, Silas, Marassato, Paulo Henrique, Franciane, Fogaça, Tompson, F. Nascimento, Das Neves, Edwin, William e Viviane.

[tdj-leia-tambem]