
No fim de tarde desta sexta-feira (10), uma mulher grávida de oito meses foi agredida por outra mulher no bairro Parque Centenário, em Jundiaí.
De acordo com informações apuradas pelo POP TV, a gestante teria sido atingida por vários socos e puxões de cabelo. O caso de agressão começou quando uma criança atingiu a vítima por uma bolinha de gel de uma arma de brinquedo. A mulher repreendeu a criança e o irmão mais velho teria iniciado a discussão.
Segundo informações iniciais, o rapaz disse à gestante que não a agrediria porque “não batia em mulher”, mas que chamaria sua mãe para resolver o problema. Dessa forma, a mãe da criança entrou na discussão e teria iniciado as agressões, dando socos e puxando o cabelo da vítima.
[tdj-leia-tambem]
A mulher grávida tem diabetes em nível alto e se viu sem forças para se defender, enquanto protegia sua barriga para que as pancadas não a atingissem. A irmã da vítima conseguiu defender a irmã e acionar a Polícia Militar e o SAMU.
A gestante foi encaminhada ao Hospital Universitário com sangramento e ficou em observação. A PM registrou um boletim de ocorrência, mas a suspeita das agressões não foi localizada.
Dependendo da gravidade das lesões na gestante ou na criança em seu ventre, a mulher poderá responder desde um crime de lesão corporal até uma tentativa de homicídio.