
Na madrugada deste sábado (25), durante as comemorações de Natal, um desentendimento entre enteado e padrasto acabou com uma morte no Jardim do Lago, em Jundiaí. A Guarda Municipal encontrou o corpo de Alberto Fernando Costa, de 55 anos, e o suspeito da morte é o filho de sua companheira.
De acordo com a GM, Alberto e o enteado começaram uma discussão durante as festas de Natal. Parentes da vítima e do acusado presenciaram a briga, onde enteado e padrasto teriam se agredido. No entanto, nenhuma testemunha presencial foi registrada na delegacia.
Ainda segundo os registros da polícia, o enteado teria fugido de casa em um carro. Relatos dizem que a vítima vivia em união estável com a mãe do rapaz há cerca de 20 anos. Conversando com parentes, as autoridades foram informadas que o suspeito convivia com a vítima desde criança, e que o padrasto seria usuário de drogas e violento com a mãe do rapaz.
Próximo ao corpo da vítima, os investigadores encontraram um pedaço de madeira e outros objetos manchados de sangue. Assim, o caso foi registrado na delegacia, e segue sendo investigado.
[tdj-leia-tambem]