
Na tarde deste domingo (10), a Guarda Municipal de Jundiaí prendeu um homem de 45 anos por ameaça, furto, cárcere privado e agressão. A vítima é a mãe do suspeito, uma idosa de 77 anos, moradora da Vila Rami.
De acordo com a GMJ, a vítima relatou que o filho frequentemente a ameaçava de morte. Os guardas Duarte e Sandro receberam a informação de que o filho da vítima, que é conhecida dos guardas, havia feito um saque indevido de sua conta no valor de R$ 135 e que a ameaçava de morte.
“Fomos até a casa e notamos que um homem apareceu na janela e se escondeu logo em seguida. Quando entramos na casa, a idosa estava ao lado do filho e ele dizia que usou o dinheiro para comprar cigarros”, comentou o GM Duarte.
No Plantão Policial, a idosa solicitou medida protetiva contra o filho, ao delegado Rodrigo Carvalhaes. Além de prender o homem em flagrante, a autoridade policial também representou por sua prisão preventiva. A decisão será analisada nesta segunda-feira (11), durante audiência de custódia.
[tdj-leia-tambem]