Mulher é esfaqueada durante audiência no Ministério Público de Jundiaí
Foto: Guarda Municipal de Jundiaí

Uma mulher de 57 anos foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira (15) durante uma audiência no Ministério Público de Jundiaí, no Centro da cidade. A vítima, que já estava em processo de medida protetiva contra a agressora, foi socorrida em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo.

Tentativa de homicídio no Ministério Público de Jundiaí

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 10h da manhã, na sala de audiências do MP. Segundo informações da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), que atendeu a ocorrência, a vítima e a agressora, de 29 anos, estavam na sala para prestar esclarecimentos sobre um caso de lesão corporal que a vítima havia sofrido anteriormente.

A agressora teria sacado uma faca da bolsa e golpeado a vítima no abdômen. A vítima caiu no chão, gravemente ferida. Testemunhas no local acionaram o SAMU, que socorreu a mulher ao hospital.

Equipes da GM de Jundiaí também foram acionadas e detiveram a agressora, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A faca utilizada no crime e outra faca menor que estava em sua bolsa foram apreendidas.

A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe. A agressora foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Peritos da Polícia Científica também estiveram no local do crime para realizar a perícia técnica.

[tdj-leia-tambem]