Viatura da Polícia Militar que atendeu ocorrência de tentativa de roubo
Foto: Governo do Estado de São Paulo

Na madrugada desta quarta-feira (22), a polícia prendeu uma mulher trans em Jundiaí. De acordo com as autoridades, ela é suspeita de matar o companheiro por estrangulamento dentro de uma casa no bairro Jardim CECAP.

A COPOM acionou Policiais Militares para atender à ocorrência de encontro de cadáver. No local, equipes do SAMU já estavam presentes e o médico constatou o óbito do homem, identificando sinais evidentes de violência.

Durante o atendimento, os policiais conversaram com a companheira da vítima, que confessou o estrangulamento durante uma discussão. Ao verificar os dados da mulher no sistema, as autoridades descobriram que ela já era procurada pela Justiça.

A perícia analisou a cena do crime. A mulher recebeu voz de prisão e a polícia a encaminhou ao Plantão Policial de Jundiaí, onde permaneceu detida à disposição da Justiça.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do crime, incluindo a dinâmica da briga e possíveis históricos de violência doméstica. As autoridades não divulgaram a identidade da vítima até o momento.

[tdj-leia-tambem]