
Uma mulher foi presa em Jundiaí acusada de sequestrar três crianças e agredir uma quarta em Jundiaí. As crianças moram em São Paulo e vieram para Jundiaí com a mãe, que teria marcado um encontro com a suspeita por uma aplicativo de relacionamento.
Durante o “encontro”, a mulher de Jundiaí teria pedido para que a mãe das crianças desse dinheiro para que ela comprasse drogas, pedido este que foi recusado. Por isso, a suspeita teria tentado enforcar uma das crianças, um menino de 10 anos de idade. As duas mulheres iniciaram uma luta corporal em seguida.
Sequestro de três crianças em Jundiaí
Neste momento, uma vizinha da suspeita presenciou a briga e levou as três filhas da vítima, de 4, 5 e 6 anos de idade, para um local seguro. Um tempo depois, a mulher de Jundiaí encontrou a vizinha com as crianças e, pensando que a briga tinha terminado, a vizinha entregou as meninas para a mulher.
De acordo com as autoridades, a suspeita levou as crianças para um ponto de venda de drogas na região da Meias Aço, em Jundiaí, e depois fugiu com um amigo e as meninas em um Monza.
A mãe das crianças acionou a Polícia Militar, que iniciou a busca pelas meninas e as encontrou no Jardim Sorocabana, junto da sequestradora.
Prisão em flagrante
Ao notar a presença dos policiais, a mulher partiu para cima de um dos agentes com um objeto na mão. A PM reagiu e a mulher foi presa em flagrante e indiciada por tentativa de homicídio contra o menino de 10 anos, sequestro das três meninas e agressões contra a mãe das crianças.
O motorista do carro que auxiliou na fuga da sequestradora também será investigado pela Polícia Civil. O delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes solicitou exames periciais para avaliar os ferimentos nas vítimas.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		