
Um homem de 23 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos no bairro Novo Horizonte em Jundiaí, foi preso na noite de domingo (10). Na delegacia, ele confessou o crime, mas alegou que “não forçou a vítima a nada”.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima chamou a Polícia Militar após chegar do trabalho e a filha contar o que teria ocorrido com a irmã.
De acordo com ela, a vítima estava brincando com as filhas do vizinho, quando o acusado pediu para a menina buscar um remédio de dor de cabeça em sua casa para o filho dele. A menina pegou o remédio e voltou ao local.
Porém, em seguida, ele puxou a adolescente pelo braço e começou a beijá-la e passar a mão pelo corpo dela. Para a irmã, a vítima disse que ele só parou quando ela chamou.
O suspeito é vizinho de porta da casa da vítima. Uma equipe levou a mãe e a filha para o hospital para realizar um atendimento médico. Já o acusado foi encaminhado para a delegacia.
A princípio, ele negou os fatos, entretanto durante uma conversa informal afirmou que beijou a vítima e tocou em nas partes íntimas. O homem alegou que “não forçou ela a nada e que não a machucou”.
Devido ao crime e a confissão, ele foi preso em flagrante e pode responder por estupro de vulnerável. Um exame sexológico foi requisitado. A Delegacia de Defesa da Mulher irá investigar o caso.
[tdj-leia-tambem]