Drogas apreendidas em Jundiaí
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (13), a Polícia Militar de Jundiaí prendeu quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e apreendeu grandes quantidades de substâncias ilícitas. A operação ocorreu no bairro Jardim Caçula, após uma tentativa de fuga de um dos suspeitos, que acabou levando a polícia a descobrir mais entorpecentes em uma residência local.

A ação teve início quando um veículo invadiu a contramão na Rua Moacir Lopes e quase colidiu com uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento. O motorista, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir, jogando pela janela uma sacola contendo drogas. O carro foi abandonado em seguida, e o suspeito tentou escapar a pé por um matagal, mas foi rapidamente abordado pelos policiais.

Investigação em Jundiaí

Após a prisão do primeiro suspeito, a equipe policial retornou até o local onde ele havia descartado a sacola com entorpecentes. Dentro do veículo, os policiais encontraram mais porções de drogas. O suspeito, ao ser interrogado, revelou que havia retirado a droga de uma casa nas proximidades.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2

Ao chegarem na residência indicada, os policiais encontraram três outros suspeitos, que estavam pesando mais drogas. Percebendo a presença da PM, os indivíduos tentaram fugir, mas foram abordados antes de conseguirem escapar. Um dos suspeitos, conforme apurado pela polícia, já possuía um mandado de prisão em aberto.

Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu mais de 1 mil porções de maconha, 856 porções de haxixe, 384 porções de ecstasy, além de três celulares. Todos os suspeitos foram algemados e levados para a delegacia da cidade, onde foram registrados os devidos procedimentos legais.

[tdj-leia-tambem]