Lancha em chamas na represa de Nazaré Paulista.
Lancha em chamas na represa de Nazaré Paulista (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

No domingo (26), uma lancha explodiu na represa de Nazaré Paulista, interior de São Paulo. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas e um cachorro morreu, todos são de Jundiaí (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu no motor do barco, em frente à marina da represa, por volta das 13h, provocando um incêndio. 

Os seis ocupantes do barco foram lançados para a água com a intensidade da explosão e tiveram queimaduras de diferentes graus. Eles foram retirados por outras pessoas que estavam no local e usaram motos aquáticas para fazer o resgate. 

Um dos homens teve 60% do corpo queimado e precisou ser resgatado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar até o Hospital Municipal de São José dos Campos, segundo informações divulgadas pelo portal de notícias ‘G1‘.

Outro homem, de 31 anos, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Atibaia com queimaduras nas pernas e rosto.

As outras quatro vítimas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital de Jundiaí.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2

Atualizações do acidente envolvendo a lancha em Nazaré Paulista

As vítimas foram levadas ao Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí. O homem que estava na Santa Casa de Atibaia já foi transferido também para a unidade. O outro homem que sofreu queimaduras mais graves aguarda transferência.

Uma das vítimas, uma mulher, já recebeu alta. As outras cinco seguem internadas e não há informações sobre o estado de saúde delas.

[tdj-leia-tambem]