Dj Ivis
Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (22), o cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, foi solto após 3 meses na prisão por agressão à ex-mulher. A liberdade do artista foi concedida pela Vara Única da Comarca de Eusébio. Ivis estava detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O cantor foi detido no dia 14 de julho, após sua ex-mulher, Pamella Holanda, divulgar imagens de câmera de segurança onde Dj Ivis aparece a agredindo, em um apartamento onde o casal residia.

Esse foi o sétimo pedido de habeas corpus apresentada pela defesa de Dj Ivis. O último pedido de liberdade foi negado no dia 31 de agosto, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes.

“Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso”, destacou a decisão do STF na ocasião.

Defesa

De acordo com os advogados de Dj Ivis, “não há elementos que permitam concluir que ele descumpriria eventuais medidas protetivas diversas da prisão, suficientes para resguardar a integridade psicofísica da vítima”.

[tdj-leia-tambem]