
A mãe da menina Lara de 12 anos que desapareceu depois de ter saído de casa para comprar um refrigerante em Campo Limpo Paulista, contou em entrevista à TV TEM, que não consegue dormir e que fica à espera de notícias da filha.
Segundo o delegado que é responsável pela investigação, Felipe Carbonari, Lara Maria Oliveira Nascimento sumiu por volta de 13h da última quarta-feira (16), na Rua Benedito de Azevedo, no Parque Santana.

Ainda em entrevista para TV TEM, a mãe de Lara contou que os vizinhos e familiares também estão se mobilizando e espalhando cartazes para ajudar nas buscas.
“Eu não preguei o olho um segundo à noite, passei a noite inteirinha sentada na cadeira olhando para a porta, olhando para a janela para ver ela entrar”, disse Luana, mãe de Lara.
Uma prima da jovem contou que Lara chegou em casa da escola na hora do almoço, por volta de 12h. E em seguida, ela saiu rumo à mercearia para comprar refrigerante.
[tdj-leia-tambem]
A funcionária da mercearia onde a adolescente desapareceu afirmou que a menina esteve no estabelecimento, que fica a cerca de 600 metros da casa dela.
“Eu não sei se minha filha está com fome, eu não sei se ela está com frio, eu não sei o que está acontecendo, mas eu preciso ter fé. Ter fé pelas irmãs dela, pelo meu esposo, pela minha família, de que ela vai aparecer e que essa mobilização vai ajudar, que minha filha chegue sã e salva em casa”, relata a mãe.

De acordo com a apuração feita pela TV TEM, a família fez buscas em bairros de Campo Limpo Paulista e de Francisco Morato. O delegado informou que as equipes da polícia também já iniciaram as buscas.
Até o momento, a jovem não foi localizada e o caso segue em investigação.
Com informações da TV TEM e do g1.