
Neste domingo (20), um acidente na Anhanguera envolvendo oito veículos matou quatro pessoas. Segundo informações, um caminhão tombou na pista no quilômetro 300, sentido Cravinhos-Ribeirão-Preto, em um trecho de declive. O acidente aconteceu enquanto chovia e o motorista perdeu o controle do caminhão. O tombamento do caminhão causou dois engavetamentos com mais sete veículos.
Logo em seguida, mais dois caminhões e outros dois carros se envolveram também no acidente. Dentro de um dos carros estava a psicóloga Andressa, moradora de Valinhos e sua mãe Elisa, moradora de Ribeirão Preto. O veículo em que as duas estavam foi prensado entre os outros dois caminhões e ambas morreram na hora.
No segundo carro estavam um casal e os dois filhos, residentes de Pirassununga. A menina, de 11 anos, também morreu na hora e seu irmão, de 16 anos, teve ferimentos graves e foi socorrido até o Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto. Ainda no hospital, o jovem não resistiu e faleceu na madrugada de segunda-feira (21). Os pais das vítimas tiveram apenas ferimentos leves.