Casal com trajes vermelho em meio à vegetação
Francine foi assassinado no dia 22 de dezembro (Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem de 21 anos que foi preso suspeito de matar a esposa grávida a facadas, em Várzea Paulista (SP), disse à polícia que assassinou a vítima durante uma discussão por ciúme, na noite do dia 22 de dezembro.

Segundo a Polícia Civil, Francine Rigo dos Santos, de 22 anos, sofreu vários golpes de faca em casa. Como a família não conseguiu contato com ela no dia 23, os parentes invadiram a casa e a encontraram sem vida.

A casa estava suja de sangue e o marido, Marcelo Augusto de Sousa Araújo, de 21 anos, foi achado com ferimentos e no pescoço após tentar se matar.

Ele foi levado à unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista e, logo depois, foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o delegado Rafael Diorio, Marcelo apresentou várias versões sobre o crime, mas confessou ter assassinado a mulher durante uma discussão depois que a vítima disse que estava grávida.

Uma lâmina de barbear, facas e uma carta que Marcelo escreveu se passando por Francine foram apreendidas e encaminhadas à perícia.

Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e o caso foi encerrado pela polícia e encaminhado ao Fórum.

[tdj-leia-tambem]

Fonte: G1