
Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil divulgou uma ocorrência que culminou na prisão de um homem marroquino em Várzea Paulista. De acordo com as informações, o homem, de 44 anos e natural de Marrocos, país do norte da África, é suspeito de ameaçar a esposa com uma faca de cozinha no bairro Vila Paraíso, no sábado (8).
Segundo o boletim de ocorrência, avistaram o homem andando pela rua. Questionado, ele disse que era motorista de aplicativo e aguardava a solicitação de uma corrida. No entanto, ele começou a se contradizer. Ao revistar o carro, a polícia encontrou a faca. Um vizinha ainda forneceu imagens de câmeras de segurança, que mostravam o homem caminhando com a faca na mão.
Os policiais levaram o suspeito para a delegacia mas, durante depoimento, ele começou a falar em árabe. Assim, a polícia registrou que ele não apresentou a própria versão. Mas, ainda na delegacia, o homem teria feito gestos com as mãos, demonstrando ameaças à vítima. Com isso, os policiais o prenderam em flagrante, e o homem permanece à disposição da Justiça.
[tdj-leia-tambem]