
Flávia Camila Bueno, moradora de Jundiaí, havia sido dada como desaparecida desde a noite de Ano Novo, quando foi vista pela última vez na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Após dias de apreensão e buscas, a família confirmou que a mulher foi localizada e está bem, embora ainda não haja informações sobre as circunstâncias do seu desaparecimento.
Entenda o caso
Flávia, de 35 anos, havia viajado para o Rio de Janeiro no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, em uma excursão com destino à famosa praia de Copacabana. Desde então, seus familiares não tiveram mais notícias sobre ela. A última vez que foi vista foi na noite de 31 de dezembro, e ela deveria ter retornado com o grupo de excursão na manhã do dia 1º de janeiro.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2
De acordo com informações, a organizadora da excursão relatou à família que aguardou por cerca de 30 minutos na manhã de 1º de janeiro, mas, como Flávia não apareceu, a excursão seguiu sem ela.
Preocupados com o desaparecimento, os familiares registraram um boletim de ocorrência em Jundiaí e viajaram até o Rio de Janeiro, onde fizeram um novo registro de desaparecimento na cidade e buscaram mais informações com a polícia local.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		