
Dois homens que viviam em situação de rua em Itapevi, Grande São Paulo, além de um cachorro, morreram após comerem marmitas supostamente envenenadas. Uma criança de 11 anos e uma adolescente de 17 anos, que também ingeriram o alimento, estão internados em estado grave. O caso aconteceu na noite de terça-feira (21) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Uma mulher suspeita de preparar e entregar as marmitas envenenadas prestou depoimento na quarta-feira (22). Ela se apresentou espontaneamente na delegacia após identificar que seu carro apareceu em imagens divulgadas pela investigação. Ela não teve a identidade divulgada.
Os dois homens envenenados foram identificados como José Araújo Conceição, 61 anos, e Vagner Aparecido Gouveia de Oliveira, de 37 anos. Eles foram levados para o Pronto Socorro Central de Itapevi, onde foi constatado o óbito.
Outras vítimas
Um comerciante que passava por perto também recebeu as marmitas, mas não comeu na hora. Ele levou para casa e entregou para a mulher, uma moça de 17 anos e para o filho de 11 anos. Os dois adolescentes comeram o alimento, passaram mal e foram internados em estado grave num hospital.