
O principal suspeito pela morte do apresentador Luiz Brito, da TV Japi, se apresentou à Delegacia de Polícia de Várzea Paulista nesta terça-feira (8). Acompanhado de sua advogada, ele foi interrogado pelas autoridades e, apesar da gravidade do caso, o pedido de prisão preventiva feito pela polícia, mas ainda não foi aceito pela Justiça.
De acordo com informações divulgadas pelo portal g1, o crime aconteceu no último domingo (6), no bairro Jardim Itália, em Várzea Paulista (SP). Na ocasião, Luiz Brito, de 51 anos, e o suspeito se envolveram em uma discussão e o apresentador foi agredido na cabeça com uma furadeira.
Relembre o caso
Durante o desentendimento, o agressor usou o equipamento para golpear Luiz Brito, que foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital São Vicente (HSV), em Jundiaí (SP). Na segunda-feira (7), a família confirmou que o apresentador teve morte cerebral.
Nas redes sociais, a TV Nova Japi prestou uma homenagem emocionada ao colega de trabalho.
“É com profundo pesar que a TV Nova Japi informa o falecimento de Luiz Brito, nosso querido apresentador do programa ‘Fiscal do Povo’. Luiz foi um profissional exemplar, incansável na defesa dos direitos dos cidadãos e na busca por justiça”, escreveu a emissora.
Leia na íntegra:
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		