Motociclista de aplicativo de 'saidinha' sofre acidente com cliente ao fugir da polícia em Jundiaí
Foto: Guarda Municipal de Jundiaí

Na tarde desta quarta-feira (28), um motociclista de aplicativo que estava foragido da polícia se acidentou com seu passageiro enquanto tentava fugir das autoridades. O caso aconteceu em Jundiaí.

De acordo com informações da Guarda Municipal, os guardas receberam a informação de que a moto passou por um leitor de placas na Rua da Várzea, que identificou se tratar de uma moto possivelmente clonada.

Com a ordem de parada desobedecida, o motociclista iniciou uma fuga pelas vias. Na Rua Osvaldo Cruz, na região da Ponte São João, o suspeito entrou na contramão e colidiu com um ônibus e depois com uma moto conduzida pelo GM Moacir.

O motociclista e o garupa, que era cliente do aplicativo de viagens, sofreram diversos ferimentos. Os guardas prestaram os primeiros socorros e o SAMU os encaminhou ao Hospital São Vicente, em Jundiaí.

O garupa teria solicitado a viagem de moto para entregar convites de seu casamento e não saberia sobre a situação de clonagem da moto. O condutor tem 31 anos e é morador de Várzea Paulista. Ele estava de “saidinha” da prisão desde dezembro do ano passado. Agora, ele está à disposição da Justiça.

[tdj-leia-tambem]