Ameaça e prisão aconteceram neste final de semana (Foto: Tribuna de Jundiaí)
Ameaça e prisão aconteceram neste final de semana (Foto: Tribuna de Jundiaí)

Na noite deste sábado (6), uma motociclista morreu e a mulher na garupa ficou gravemente ferida após colidirem com um caminhão na Marginal Rio Jundiaí. O acidente aconteceu próximo à empesa Vulcabrás, na pista sentido Várzea Paulista.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreram a garupa, em estado grave, até o Hospital São Vicente, em Jundiaí. Enquanto isso, a condutora da moto ficou presa embaixo do caminhão. Os bombeiros tentaram retirá-la do local, mas ela acabou morrendo no local. A vítima era moradora de Várzea Paulista.

Até às 20h30, agentes de trânsito da Prefeitura de Jundiaí interditaram a marginal, sentido Várzea Paulista. Assim, liberaram a via em uma faixa.

De acordo com o motorista do caminhão, pessoas que estavam próximas do local o avisaram que a moto estava embaixo do veículo. Além disso, ele afirma que momentos antes uma caminhonete bateu em seu caminhão e fugiu.

Dessa forma, a Polícia Técnica compareceu ao local para investigar as causas do acidente. O corpo da motociclista seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) e a garupa passou por cirurgia.

[tdj-leia-tambem]