
Na manhã deste domingo, dia 25, um motociclista perdeu a vida em um acidente de trânsito na Marginal do Rio Jundiaí, em Várzea Paulista. O acidente ocorreu quando a vítima, que pilotava sua moto na pista sentido Jundiaí, colidiu com a traseira de um caminhão que transportava materiais de sinalização de trânsito.
Autoridades preservam local do acidente com motociclista para perícia
Logo após o acidente, as autoridades chegaram ao local e o preservaram para a perícia da polícia científica. A área foi isolada para garantir que a investigação pudesse ocorrer sem interferências, buscando identificar as causas exatas do acidente que resultou na morte do motociclista. A Polícia Civil de Várzea Paulista ficou responsável pelo registro do boletim de ocorrência.
Atendimento e constatação do óbito
De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o óbito do motociclista foi constatado no local pelo cabo Freire, que comandava a Equipe da Unidade de Resgate (UR). O motociclista, um homem de 40 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto. Seu nome foi preservado até que a família fosse devidamente informada sobre o trágico acidente.
Para garantir a segurança do trânsito na Marginal do Rio Jundiaí após o acidente, agentes de Trânsito da prefeitura de Várzea Paulista foram destacados para o local. Eles trabalharam na orientação dos motoristas que passavam pela área, ajudando a minimizar o risco de novos incidentes.