
Na área rural de Campo Limpo Paulista, um motorista alcoolizado invadiu um ponto de ônibus e matou uma criança e um bebê de 11 meses, na tarde desta quinta (9). De acordo com o G1, as vítimas foram atingidas por um carro no ponto de ônibus que fica na Estrada da Bragantina, no bairro Estância São Paulo.
[tdj-leia-tambem]
Em nota, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista informou que decretou luto oficial de três (3) dias. O acidente, segundo o comunicado, envolveu oito pessoas, dentre elas três adultos e cinco crianças. De acordo com informações do Hospital de Clínicas, três permanecem internadas e uma outra criança foi transferida em estado grave para Jundiaí – outras duas já foram liberadas.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e informou que o motorista estava embriagado. Ferido, ele também foi levado ao hospital. “Contudo, a prisão em flagrante foi dada no local com a presença do delegado da Polícia Civil, Rafael Diorio Costa. Ele também foi autuado por homicídio doloso. A Prefeitura lamenta o ocorrido e está prestando apoio médico, social e psicológico a todos os envolvidos”, destacou, em outro trecho da nota.