Viatura do Apoio Tático.
Foto: Reprodução/ POP TV

Durante patrulhamento no sábado (22), as equipes do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) detiveram um homem suspeito de abusar de uma passageira em Campo Limpo Paulista (SP). As informações são do portal de notícias ‘POP TV‘.

Os guardas Gasparetto, Freitas, Renan, Honório, Jonas e Silas receberam a informação de que um veículo suspeito havia entrado no município. Ao realizar a abordagem, o condutor do veículo foi identificado como o motorista de aplicativo, responsável pelo crime que aconteceu na última sexta-feira (21). 

O indivíduo foi levado até a Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça. 

[tdj-leia-tambem]

Entenda o caso

Uma mulher de 33 anos solicitou uma corrida de Jundiaí a Campo Limpo Paulista e, durante o trajeto, o motorista perguntou à vítima se ela queria “fazer sexo e beijar na boca”. Ela de imediato, respondeu que não e que queria ir para casa.

O motorista desviou da rota e seguiu em direção ao bairro Ivoturucaia. A vítima insistiu para que ele seguisse o trajeto, mas ele desligou o celular e parou o carro cometendo o crime. Após o abuso, o motorista a ameaçou e deixou próxima de sua casa. 

A vítima procurou a delegacia, registrou um boletim de ocorrência e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso agora segue em investigação pela Polícia Civil.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3