
Um motorista de aplicativo é suspeito de roubar passageiros em Jundiaí (SP) e Várzea Paulista. Segundo a Polícia Civil, o homem agia com outro comparsa que ficava armado dentro do porta-malas do carro.
Ainda de acordo com a polícia, um alerta foi colocado por um usuário do serviço na internet com a descrição de como o crime era cometido. Na delegacia, o motorista foi reconhecido pelas vítimas.
No mesmo dia, com intervalo de quatro horas, segundo a investigação, três passageiros foram vítimas. Eles ficaram sem os celulares, carteiras e cartões bancários.
Os policiais foram até a casa do suspeito e localizaram o celular de uma das vítimas. Apesar de negar a prática e o envolvimento com o homem que ficava no porta-malas com a faca, a polícia informou que os dois agiam juntos.
LEIA TAMBÉM:
Dupla furta armas, munições e coletes de empresa de segurança em Jundiaí
Grupo faz motorista refém e tenta roubar carreta em Jundiaí
Em nota à TV TEM, a Uber se pronunciou sobre o caso e disse que não tolera nenhum comportamento criminoso e que o motorista citado na reportagem foi banido da plataforma. A empresa ainda afirmou que colaborará com as investigações.
Fonte: G1