
Um dos sobreviventes do acidente que ocorreu no sábado à noite (12), quando uma van invadiu uma lanchonete no Jardim Tamoio, contou à polícia que estava sentado na calçada do estabelecimento, quando viu o motorista, em alta velocidade, perder o controle na curva. O menino, de 17 anos, teve ferimentos leves, mas a van, assim que invadiu a lanchonete, prensou uma mulher de 29 anos contra a parede. Ela morreu ainda no comércio.
A jovem era Thamyres Soares Marques Jacinto, filha da dona da lanchonete. A mãe de 51 anos e a irmã de 17 também precisaram ser socorridas e receberam atendimento no pronto-socorro.
[tdj-leia-tambem]
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 41 anos perdeu o controle do carro e invadiu a lanchonete. Após o acidente, os moradores agrediram o motorista. A primeira equipe acionada constatou, por meio do exame do bafômetro, que o motorista tinha 0,31 mg de álcool por litro.
O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa, e ficou à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (14).
A irmã da vítima fatal permanece internada depois de passar por uma cirurgia na perna. A mãe já teve alta.