
Duas ocorrências envolvendo motoristas embriagados chamaram a atenção em Jundiaí (SP) neste fim de semana, resultando em prisões em flagrante por crimes de trânsito.
Motorista sem habilitação bate em carros na Vila Rami
No sábado à noite (14), um homem foi preso após perder o controle da direção e colidir com dois carros estacionados na rua Dom Pedro II, na Vila Rami. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez e estava exaltado no momento da abordagem.
Durante a verificação, a Guarda Municipal constatou que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação. O veículo foi apreendido, e o suspeito encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
“Cavalo de pau” e fuga na Vila Agrícola
Já no domingo (15), outro motorista foi detido pela Guarda Municipal após ser denunciado por realizar manobras perigosas na Vila Agrícola. Um motociclista relatou que o condutor deu um “cavalo de pau”, colidiu contra um veículo estacionado e fugiu do local.
O suspeito foi localizado no bairro Vila Ares e, segundo os guardas, estava com sinais de embriaguez, além de dificuldade para se equilibrar. Ele afirmou que estava voltando de um evento em Várzea Paulista e confessou ter ingerido bebidas alcoólicas.
O homem foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por embriaguez ao volante e por fugir do local do acidente. Ninguém ficou ferido.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
[tdj-leia-tambem]