
Os dois motoristas envolvidos em um racha que provocou um acidente que deixou seis feridos em Jundiaí (SP) foram liberados, de acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Segundo o TJ, os dois foram colocados em liberdade por meio de um alvará de soltura, com prazo de 48 horas, para pagamento de fiança de R$ 5 mil para cada um deles.
De acordo com policiais, os jovens estavam praticando racha na Avenida Nove de Julho. Um dos carros envolvidos na corrida bateu em um terceiro veículo no cruzamento da avenida com a Rua Ernestina Ribeiro.
Seis pessoas que estavam nos dois carros atingidos foram socorridas e levadas ao Hospital São Vicente. Uma das vítimas chegou a ser arremessada para fora do veículo.
Uma das vítimas já recebeu alta, outras duas estão estáveis. Outras duas foram transferidas para um hospital particular, uma delas passou por exames e foi liberada. Já a outra passou por exames e foi transferida para outro hospital.
O acidente foi registrado por uma das câmeras de segurança. O motorista do outro carro envolvido no racha deixou o local e só voltou depois de 1 hora. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado.
Já o outro motorista envolvido no racha fez o teste e não foi constatada embriaguez ao volante.
Fonte: G1