
Em Jundiaí (SP), uma mulher denunciou o massagista de seu condomínio por suposto abuso sexual. Segundo a vítima, o suspeito teria tocado a sua região íntima durante a sessão de massagem.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o massagista pediu para que ela tirasse o sutiã e ficasse apenas de calcinha. Em determinado momento da sessão, o suspeito teria pedido pra ela abaixar a calcinha e perguntou se poderia massagear a região, pensando que poderia ser a virilha e região abdominal, ela autorizou. No entanto, o massagista tocou sua região íntima.
Depois do ocorrido, o suspeito prosseguiu com a massagem normal e perguntou se ela havia gostado do toque na parte íntima. A vítima negou e ele prosseguiu em silêncio.
[tdj-leia-tambem]
Durante o encerramento da sessão, ele pediu para que ela fechasse os olhos e relaxasse, ela chegou abrir algumas vezes, mas ele insistia para que fechasse novamente.
A vítima conversou com uma amiga fisioterapeuta que informou que o procedimento não estava certo. Com isso, ela registrou um boletim de ocorrência no dia 26 de fevereiro.
O ocorrido foi registrado como estupro na delegacia da cidade. As informações são do portal de notícias ‘G1‘.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3