Mulher é sequestrada por engano em Jundiaí
Mulher é sequestrada por engano em Jundiaí

Uma mulher de 31 anos, técnica em telecomunicações, foi sequestrada ontem, por volta das 16h30. No entanto, de acordo com a Guarda Municipal, que resgatou a mulher em Campo Limpo Paulista na manhã desta quarta-feira (31), o sequestro foi um engano.

Ela foi abordada ontem, ao descer do fretado da empresa em que trabalha na estação ferroviária de Franco da Rocha, quando um indivíduo em um veículo na cor prata a forçou a entrar no carro.

O homem sentou ao lado da vítima no banco traseiro e cobriu o rosto da mulher com um pano enquanto outro rapaz deu partida no carro. Segundo a vítima, um longo trecho foi percorrido e, após muito tempo, os indivíduos desceram e a levaram até uma mulher, que disse que eles haviam pegado a pessoa errada.

Mesmo assim, a vítima passou a noite trancada em um quarto e, na manhã de quarta-feira (31), ela foi colocada novamente no veículo. Após o carro percorrer uma distância curta, ela foi deixada em um campo de futebol, em Campo Limpo Paulista.

Ao pedir ajuda a moradores da região, ela foi levada até a Unidade Básica de Saúde do Botujuru, onde a Guarda Municipal foi acionada e levou a vítima até a delegacia para registro da ocorrência.

A técnica em telecomunicações passou as características do homem que a abordou na estação à polícia, bem como a descrição do quarto onde ficou. O caso será investigado.