Mulher espancada sai do coma, recupera memória e denuncia agressor em Jundiaí

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (02) suspeito de espancar uma mulher em Jundiaí (SP) há quase seis meses. A vítima, que ficou em coma na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por dois meses, reconheceu o agressor após recuperar a memória. 

O crime aconteceu na madrugada de 8 de abril. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada pelo agressor em um bar, mas não quis conversar com ele. Quando ela saiu, foi agredida e espancada. 

A vítima de 43 anos foi encontrada em uma estrada na Vila Rami, com vários ferimentos pelo corpo, desacordada e sem documentos. Após dois dias internadas, um parente a reconheceu no Hospital São Vicente de Paulo (HSV). 

Quando souberam no bairro do agressor que ele tinha espancado e roubado o celular da mulher, populares se revoltaram e lincharam o homem, que foi internado no mesmo hospital onde a vítima estava em coma. 

A polícia desconfiou do caso e interrogou o homem, mas ele negou o crime. Quatro meses depois da mulher acordar do coma, ela conseguiu reconhecer o agressor por uma foto. 

[tdj-leia-tambem]

Ele teve a prisão temporária decretada nesta quarta-feira. A Polícia Civil investiga se, além de agredir, ele também teria roubado o celular e tentado estuprar a vítima. As informações são do G1.