Logo da Tribuna de Jundiaí com sirene do carro da polícia
Foto de sirene do carro policial escrito: Tribuna de Jundiaí

Uma mulher de 42 anos é a principal suspeita de matar e mutilar o marido após uma discussão entre o casal na noite desta quinta-feira (15), em Areial, Paraíba. 

De acordo com a polícia, depois de golpear o parceiro a facadas, ela colocou o pênis do homem em um copo e levou para a suposta amante dele. Luiz de Almeida, 31 anos, foi encontrado pelos vizinhos em frente da casa dele. 

Já o pênis foi localizado no terreno da residência da amante e recolhido pela perícia da Polícia Civil. Depois do crime, a mulher que não teve o nome divulgado, tentou se matar envenenada, mas não conseguiu. 

Ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda segundo a polícia, o crime pode ter sido premeditado, pois a mulher teria dito a uma amiga que amolou a faca após descobrir a traição. 

Um dos filhos do casal, de 13 anos, presenciou o crime e disse que o pai tentou esfaquear a mãe, mas ela jogou ácido nele e depois deu várias facadas até ele morrer. 

[tdj-leia-tambem]

Durante a busca, a polícia encontrou uma carta no local do crime, que dizia onde os filhos deveriam morar após a morte dele. A Polícia Civil segue investigando o caso. 

Fonte: Métropoles