Viatura policial.
Filho vítima ligou para o 190 e informou o ocorrido (Foto: Reprodução/ Jornal da Região)

Em Itupeva (SP), na Praça do Pedágio do Km 77 da Rodovia dos Bandeirantes, uma mulher, de 48 anos, desceu do carro de aplicativo pedindo socorro e dizendo que havia sido vítima de sequestro. As informações são do ‘Jornal da Região‘.

[tdj-leia-tambem]

Ela acusava o motorista de ter desviado totalmente da rota. A mulher estava na capital paulista e pretendia chegar a Mauá.

O filho da vítima estava no telefone com a linha 190, relatando que, pelo rastreamento do celular da mãe, ela estava na região do Hopi Hari. As equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) foram mobilizadas para tentar encontrar o carro.

Ao chegar na Praça do Pedágio, os policiais encontraram o motorista tentando pegar os pertences da vítima e tentando fazê-la retornar ao veículo.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2

Os dois foram levados ao plantão policial de Jundiaí (SP) e, durante depoimento, o motorista informou que “se perdeu” e não conseguia voltar ao destino. Já a mulher disse que entrou em pânico, puxou o freio de mão e só pensou em correr na Praça de Pedágio em busca de socorro.

O delegado Elvis Rodrigues Rocha estabeleceu fiança de R$ 1,6 mil, que foi paga pelo motorista, para responder ao processo em liberdade.