
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher de 29 anos pendurada no para-brisa de um carro em movimento, em uma tentativa desesperada de impedir o marido de fugir com a filha. O caso ocorreu no último domingo (9), na cidade de Lucas do Rio Verde, localizada a aproximadamente 360 km de Cuiabá, em Mato Grosso.
No vídeo, que ganhou destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (12), é possível ver a mulher tentando chutar o marido enquanto ele acelera o carro. Mesmo com a atitude desesperada da mulher, o homem continua dirigindo por alguns metros com ela pendurada no capô do veículo.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o episódio violento foi desencadeado por ciúmes. Antes da cena registrada em vídeo, a mulher afirmou ter sido agredida pelo marido com um soco no rosto.
Ação da Polícia Militar
A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia de agressão no Bairro Vida Nova. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou o ocorrido e informou que o marido havia fugido do local após o incidente.
Segundo a polícia, o homem pegou a filha do casal e entrou no carro sem o consentimento da mãe. A vítima, então, se agarrou ao para-brisa do veículo na tentativa de impedir a fuga. Depois de alguns metros, o homem parou o carro, permitindo que a mulher recuperasse a filha e retornasse para casa. Após o ocorrido, o marido fugiu e ainda não foi localizado.
O suspeito ainda não foi preso, mas a Polícia Civil já está investigando o caso. Ele deverá ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o episódio. Enquanto isso, a mulher aguarda que as autoridades tomem providências diante do ato de violência e tentativa de sequestro da filha.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3
[tdj-leia-tambem]