Jundiaí: mulher suspeita de sequestrar e agredir crianças recebe liberdade provisória
Connect with us

Polícia

Mulher suspeita de sequestrar e agredir crianças em Jundiaí recebe liberdade provisória

Mãe das crianças, moradora de São Paulo, conheceu a suspeita por um aplicativo de relacionamento

Published

on

Atualizado há

Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí
Foto: Guarda Municipal/Arquivo

Uma mulher de 34 anos foi presa no domingo (21) por suspeita de sequestrar três crianças e agredir uma delas na Vila Alvorada, em Jundiaí. Na segunda-feira (22), durante audiência de custódia, a acusada recebeu liberdade provisória, mediante medidas cautelares e protetivas.

O caso

A mãe das crianças, residente em São Paulo, conheceu a suspeita por um aplicativo de relacionamento e marcou um encontro em Jundiaí. Sem ter com quem deixar seus quatro filhos, ela os levou junto. Ao chegar no local, a agressora pediu dinheiro emprestado para comprar drogas, o que foi recusado pela mãe das crianças. Uma discussão se iniciou, e a mulher agrediu um dos filhos da vítima, de 9 anos, enforcando-o.

Presenciando a cena, uma moradora da casa pegou as outras três crianças e as levou para o carro, informando que as tiraria do local da briga. A polícia foi acionada e encontrou a vítima e a agressora no local, ambas com ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita fugiu do local em um carro com um homem, levando as três crianças que haviam sido retiradas do local pela moradora. A mãe das crianças ligou para a suspeita e a informou que estava a caminho da comunidade Meias-Aço. A polícia seguiu até o local indicado e encontrou o carro com a motorista e as três crianças, que estavam chorando e afirmando terem sido sequestradas. Com a suspeita, os policiais encontraram dois pinos de cocaína. As vítimas foram levadas para o hospital e receberam atendimento médico.

Desdobramentos do caso em Jundiaí

Os envolvidos foram levados ao Plantão Policial. O homem que acompanhava a suspeita se apresentou voluntariamente e, segundo o registro, afirmou ter sido coagido por ela. Ele foi ouvido e liberado.

A agressora foi presa preventivamente pelos crimes de violência doméstica, agressão, ameaça, sequestro e cárcere privado. Ela responderá aos crimes em liberdade, e deverá comparecer em juízo a cada dois meses para informar e justificar suas atividades. Ela também precisa estar presente em todos os atos do processo e não pode mudar de endereço sem autorização judicial. A Justiça concedeu medidas protetivas à mãe das quatro crianças, proibindo a suspeita de se aproximar dela e dos filhos, além de impedi-la de fazer contato com as vítimas.

A mãe das crianças e a mulher que as levou para o banco foram ouvidas e liberadas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí.

Polícia

Família busca por mulher desaparecida em Campo Limpo Paulista

Gláucia Roberta Mazzei foi vista pela última vez na casa de sua mãe, no Jardim Laura, na quarta-feira (17). A família diz que não é a primeira vez que ela desaparece.

Published

on

Mulher desaparecida em Campo Limpo Paulista
Foto: Divulgação

A família de Gláucia Roberta Mazzei faz buscas para encontrar a mulher desaparecida desde quarta-feira (17), no Jardim Laura, em Campo Limpo Paulista. De acordo com a família, Gláucia foi vista pela última vez na casa da mãe, onde dormiu. Pela manhã, ela já havia sumido. Mulher desaparecida em Campo Limpo Paulista Segundo o boletim de ocorrência, a mulher faz uso…

Continue Reading

Polícia

Motorista perde controle do carro e bate em ponto de ônibus em Jundiaí

Acidente aconteceu na Avenida da Uva, no bairro do Poste. A prefeitura informou que fará a substituição do ponto.

Published

on

Motorista perde controle do carro e bate em ponto de ônibus em Jundiaí
Frente do carro ficou destruída após colisão contra ponto de ônibus em Jundiaí (Foto: Divulgação/Jornal da Região)

Na tarde desta segunda-feira (22), o motorista de um carro perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra um ponto de ônibus em Jundiaí. O caso aconteceu na Avenida da Uva, no bairro do Poste. De acordo com a Prefeitura de Jundiaí, técnicos do Departamento de Sinalização solicitaram a remoção do abrigo danificado e a substituição do ponto…

Continue Reading

Polícia

Polícia fecha fábrica clandestina de bebidas em Jundiaí

A PM encontrou 12 tambores, de 1 mil litros de bebida cada, no local que fica no bairro Rio Acima. Um homem foi preso.

Published

on

Polícia fecha fábrica clandestina de bebidas em Jundiaí
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nesta segunda-feira (22), a Polícia Militar descobriu uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas em Jundiaí. Além de apreender os produtos, um homem, apontado como proprietário do local, foi preso. 12 mil litros de bebidas em fábrica clandestina em Jundiaí De acordo com a polícia, a fábrica clandestina ficava na rua Geraldo Azzoni, no bairro Rio Acima. No local, os agentes encontraram…

Continue Reading

Polícia

Restaurante em Jundiaí é condenado por identificar clientes como ‘mudinhas’

O caso de discriminação contra as mulheres deficientes auditivas aconteceu em outubro de 2022. Decisão em segunda instância determinou valor da indenização em R$ 20 mil.

Published

on

Restaurante em Jundiaí é condenado por identificar clientes como 'mudinhas' em comandas
Clientes foram identificadas como 'mudinhas' em comada de restaurante em Jundiaí (Foto: Reprodução)

Um restaurante de Jundiaí foi condenado a pagar indenização de R$ 20 mil por discriminar duas clientes com deficiência auditiva. As mulheres foram identificadas como "mudinhas" nas comandas de seus pedidos. A decisão, em segunda instância, foi publicada na última sexta-feira (19). O caso aconteceu no dia 8 de outubro de 2022. As clientes, que são surdas, realizaram um pedido…

Continue Reading

Polícia

Mulher é presa por sequestro de três crianças em Jundiaí

As crianças são de São Paulo e vieram para Jundiaí com a mãe, que teria marcado um encontro com a suspeita.

Published

on

Delegacia da Polícia Civil de Jundiaí
Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher foi presa em Jundiaí acusada de sequestrar três crianças e agredir uma quarta em Jundiaí. As crianças moram em São Paulo e vieram para Jundiaí com a mãe, que teria marcado um encontro com a suspeita por uma aplicativo de relacionamento. Durante o "encontro", a mulher de Jundiaí teria pedido para que a mãe das crianças desse dinheiro…

Continue Reading
Advertisement