
“Orem por mim. Amo vocês”, afirmou a médica Dieynne Saugo, picada por uma cobra em uma cachoeira em Nobres, no Mato Grosso, em um bilhete postado nas redes sociais por sua família.
A médica foi picada duas vezes por uma cobra, no rosto e braço, quando o animal caiu na água enquanto a vítima se banhava na cachoeira em Nobres.
O incidente ocorreu em 30 de agosto. A pousada em que a médica estava hospedada não tinha soro antiofídico. Em seguida, na última quinta-feira (3), foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
“Alguns minutos atrás recebemos uma notícia maravilhosa, que a Dy pediu para enfermeira nos ligar, e ela achou necessário para a recuperação dela”, diz a legenda da foto, que mostra o bilhete escrito “orem por mim, amo vocês”.
A família postou a foto no perfil da médica. “Ela deu vários sorrisos ciente de que essa tempestade está prestes a terminar. Quem conhece ou segue a DY sabe a vontade que ela tem de viver, e saibam que ela está lutando e muito”, continuou.
Dieynne que está internada desde o último domingo (30), testou positivo para a Covid-19. O diagnóstico foi informado pela irmã dela, Nathalia Saugo, no Instagram.
Vaquinha online
Com a transferência para São Paulo, o plano de saúde não deve cobrir as despesas. Por causa disso, a família está fazendo uma vaquinha online com a meta de arrecadar R$300 mil para pagar os custos. A campanha também é para ajudar a cobrir os gastos com a transferência dela.
[tdj-leia-tambem]