capô de carro da polícia com 2,398 quilos de maconha, um galão de 10 litros de lança-perfume, uma balança de precisão, uma tábua para corte da droga, uma faca, diversas embalagens vazias e R$ 268
Padrasto agride enteada grávida e é preso em Jundiaí

Um homem de 41 anos foi preso por agressão e tráfico de drogas em Jundiaí, nesta segunda-feira (9). Ele agrediu sua enteada, de 15 anos, que está grávida de seis meses. O caso ocorreu no bairro Fazenda Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe chegou ao local depois de uma denúncia de agressão. No local, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas.

Foram encontrados 2,398 quilos de maconha, um galão de 10 litros de lança-perfume, uma balança de precisão, uma tábua para corte da droga, uma faca, diversas embalagens vazias e R$ 268.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito, que já tem passagem por tráfico de drogas, assumiu que estava preparando as drogas para venda.

A jovem contou à polícia que está grávida de seis meses e que estava sendo agredida pelo padrasto porque não queria embalar as drogas.

[tdj-leia-tambem]

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Jundiaí e o homem foi preso em flagrante por violência doméstica, tráfico de entorpecentes e corrupção ativa.

Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e a jovem foi entregue ao responsável.

Com informações do G1.