Posto de combustível
Frentista do posto de gasolina ajudou as meninas (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Duas meninas, de 6 e 10 anos, foram esquecidas pelo pai em um posto de combustível na BR-259, em Baixo Guandu, no Espírito Santo, na noite da última segunda-feira (20). 

O pai seguiu viagem sem notar que as filhas, que tinham ido ao banheiro, não estavam no carro. Apenas quando chegou na cidade vizinha de Colatina, 40 quilômetros depois, que ele notou a ausência das crianças. 

Ao notar que o pai havia ido embora, a filha mais velha abordou uma frentista perguntando se o tinha visto. Após confirmação da funcionária do posto, a menina pediu o telefone da mulher e ligou para a Polícia Militar (190). 

[tdj-leia-tambem]

A polícia chegou ao local e encaminhou as duas meninas ao Conselho Tutelar da cidade e, posteriormente, sob autorização da mãe foram liberadas para seguir viagem com o pai que retornou ao local. 

As crianças estavam de férias escolares na casa do pai, que mora em Minas Gerais, e seguiam para Bahia, onde moram com a mãe. 

O caso está sendo investigado pela polícia. 

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2