Guardas de Campo Limpo Paulista
Foto: Reprodução/ POP TV

Na noite da última segunda-feira (20), por volta das 22 horas, a Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista realizou uma operação rápida e eficaz que resultou na prisão de um homem suspeito de abusar de sua própria filha. A equipe foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) para prestar apoio à autoridade policial local.

Assim que chegaram ao Distrito Policial (DP), os guardas foram informados sobre a necessidade de conduzir a vítima de violência sexual ao Hospital Universitário (HU) de Jundiaí, onde seriam realizados exames de constatação. Após os procedimentos médicos, foi confirmado que a vítima havia sofrido abuso sexual.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2

De volta ao DP, os GCMs receberam informações de que o principal suspeito era o próprio pai da vítima. A equipe foi rapidamente direcionada ao endereço onde o homem se encontrava. Ao chegar ao local, a proprietária do imóvel autorizou a entrada dos guardas, o que possibilitou a detenção do suspeito sem resistência.

Prisão em flagrante

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido novamente ao Distrito Policial para que a ocorrência fosse apresentada. Ele permaneceu à disposição do Judiciário, sendo autuado em flagrante delito.

[tdj-leia-tambem]