Foto de sirene com o logo do tribuna de jundiaí

Um pedreiro de Várzea Paulista foi executado a tiros logo após sair de casa para trabalhar, na rua Cananéia, no Jardim Paulista, por volta das 6h desta quinta-feira (17). Ele foi morto por ocupantes de um Fox preto, que foi incendiado após o crime.

A vítima morreu no local, sem chance de ser socorrida. Já os executores utilizaram um veículo “dublê”, já que, pelas placas do automóvel incendiado, a polícia chegou ao verdadeiro dono, constatando que o carro “original” estava guardado.

Apesar das buscas pelos assassinos, ninguém foi encontrado, informou a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência. Já a Polícia Civil ficou responsável pelo inquérito policial que objetiva esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Números

Três assassinatos foram registrados pela polícia de Várzea Paulista entre janeiro e outubro deste ano, segundo dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.

Os crimes foram cometidos nos meses de julho, agosto e setembro, e sua quantidade está abaixo da verificada no mesmo período no ano passado, quando cinco delitos do tipo foram anotados.

Com informações da Imprensa Policial.